Sobre Dani

Quem é Dani?

Meu nome é Dani Fernandes, tenho 18 anos, sou da região metropolitana de Belo Horizonte, geralmente eu me mudo muito de cidade, mas fica só na região metropolitana de BH mesmo.

Porquê o Blog existe?

Sempre sofri de insônia, e a única forma de tirar os pensamentos da cabeça pra poder dormir era escrevendo, toda a vida escrevi no papel, mas daí comecei desenvolver uma intolerância a lugares iluminados e contatos diretos com a luz, então pra mim a luz do celular e do computador é mais tranquila que se eu acender uma lâmpada, dai no ano de 2014 decidi começar a publicar estes meus escritos, mas sem divulgar. Quando vi que tinha muito amor envolvido em escrever blog e ler o das outras pessoas decidi levar mais a sério. No entanto o estilo desse blog continua sendo pessoal, como um diário.

"Você pode acessar meu blog?"

Eu tenho mais facilidade de acessar blogs com a opção seguir do blogger, porque assim as postagens aparecem no meu feed, eu leio muitos blogs, minha limitação é apenas para vídeos, pois minha conexão de internet não funciona bem o tempo todo, apenas determinados dias e horários.

Me sigam pelo blogger para ver minhas postagens eu seu Feed, vou ficar muito feliz!!!

Resolvi deixar um espacinho aqui para meus leitores divulgarem, para que isso funcione, leia os comentários que tiver para conhecer o blog de outras pessoas! Pode comentar abaixo seu blog! (esse é o único espaço permitido para divulgação, fora daqui pode colocar apenas o link no final do comentário)


Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

2 comentários:

  1. Seja bem vinda a esse mundo incrível!
    Com certeza vc vai amar, eu comecei com a ideia de desabafar também e encontrei amigos e pessoas incríveis!
    Lindo tudo aqui
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine muito obrigada :D Ah amei seu blog muito inspirador

      Excluir

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!