Prova de Fogo, de Pedro Bandeira (não é uma resenha, ok? ;D apenas uma dica

 Sabe aquele momento de terminar de ler um livro e ficar nas nuvens com ele? Estou exatamente assim desde ontem, por causa do livro "Prova de Fogo" do querido autor Pedro Bandeira. Super indico este livro para todos os tipos de gostos, eu garanto que os livros de Bandeira são de surpreender o leitor. Confesso que tenho uma certa atração por livros de detetive, mistério, policiais e etc.. São de nos deixar sem fôlego com tantas descobertas. De início parece um livro qualquer de infanto-juvenil, mas não demora nem três capítulos para você estar totalmente preso a trama. 


"Gil é um daqueles garotos que se passam despercebidos. O que fazer então para conquistar Pris, sua paixão? Parecia que nada ia mudar... Até que uma verdadeira prova de fogo transforma sua vida!
Ao notar que tanto Pris como o pequeno Mark, de quem ela costuma tomar conta, faltaram à aula, Gil suspeita de que algo não está bem. Intrigado, vai à casa do menino e descobre que ele foi raptado. Com um senso de observação agudo, o rapaz percebe que a história está muito mal contada. 
Ele vai precisar de muito jeito para convencer Pris de sua teoria, e de uma coragem sem tamanho para enfrentar os sequestradores - qualidades que nem mesmo Gil sabia ter."

Este é a sinopse do livro, eu o achei totalmente empolgante, assim como são todas as obras de Pedro Bandeira. O que posso dizer, é que em um livro deste autor, todos são suspeitos, e tudo pode acontecer. Não tenho muito o que dizer sobre a história, pois a sinopse já falou bastante, se trata de um livro de 87 páginas, então para não dar spoiler vou ficar por aqui mesmo com esta dica rápida. Sabe, não se prendam a algum tipo de literatura e digam: "só leio isso" ou "só leio aquilo", vocês podem estar perdendo momentos maravilhosos que um livro pode proporcionar. 










Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

2 comentários:

  1. Muito legal o livro mesmo ,Pedro Bandeira escreve muitos livros bons , Também tem o Gayle Forma do ``se eu ficar`` muito bom eu estou amando,fica a dica aii ,Boa sorte lindona ,bjjjjjjjjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Cassi, seja bem-vinda sempre que vir! Concerteza lerei esse livro. Bjs

    ResponderExcluir

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!